Apresentamos: Climpo na sua casa – ABAS

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Hoje, mais do que nunca, se faz necessário ter sua empresa preparada para as vendas através dos meios digitais e online, seja por meio dos canais de Telefone fixo e Celular, Whatsapp, Site, Delivery, E-mail e por último, mas não menos importante, o canal do televendas. Nele, sua equipe irá atender a todas as ligações de seus clientes, com as opções de cotar, gerar orçamentos personalizados, receber pedidos, tudo de forma segura e cômoda para o seu cliente, fidelizando-o e proporcionando o crescimento da sua carteira de clientes.

E digo para vocês que os resultados são animadores.

Com uma estrutura pequena e organizada, você consegue atender a um grande número de clientes, com relativo baixo custo, gerando oportunidades e negócios para sua empresa. Deve se separar as carteiras de clientes para cada operadora. No início, você pode ter apenas uma operadora fazendo tanto o televendas ativo, quanto e passivo. Mas o que é isto? No modo passivo, temos a operadora atendendo e recebendo todas as ligações, e no modo ativo ela buscará fazer sua carteira de clientes, fazendo a prospecção contínua na sua cidade e/ou região, através de listas prévias de prospect.

Atrelado ao televendas, você terá o serviço de entregas, levando até o cliente seu pedido separado e organizado no horário combinado.

Neste setor é que será separado, preparado e organizado todos os pedidos do televendas.

Importante! Além da organização no preparo dos pedidos, é preciso fazer um mapa de entregas, buscando eficiência na rota. Você pode aliar a experiência do seu motorista com aplicativos como o Google Maps para mapear cada uma das entregas.

O papel principal do televendas é aumentar as vendas, gerar comodidade e conforto para o cliente, e trazer um excelente diferencial para a empresa.

Na Climpo Casa da Limpeza, usamos várias ferramentas para conseguir os melhores resultados nas vendas do canal televendas: CRM de gestão, planilhas de acompanhamento das carteiras por vendedora, nas quais temos informações do último contato, última compra, dados do cliente, e-mkt automático para clientes que não compram a mais de 60 dias, envio de posts de ofertas no WhatsApp e e-mail. Todos os orçamentos são personalizados de acordo com o histórico de compras e ou cotações anteriores de cada cliente.

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